Famosos Pelados

Nudes de Famosos pelados em 2021

Você curte ver nudes de famosos pelados mostrando seus pênis? Selecionamos vários nudes dos homens do mundo artístico batendo punheta, nus, exibindo seus corpo sarados e muito mais.

Tem foto de Léo Santana pelado, Neymar se masturbando, cantor Charlie Puth de pica dura, Rodolffo Matthaus mostrando o pênis na frente do espelho, ator José Loreto na bronha e Noah Centineo sem roupa. Confira abaixo!

Foto do pênis de Léo Santana

Fotos de Léo Santana pelado mostrando o pênis

Caiu na net nudes do cantor Léo Santana pelado como veio ao mundo, exibindo o corpo sarado e o pênis duro. Apesar de não mostrar o rosto nas imagens, os fãs afirmam ser o famoso por causa da corrente usada pelo rapaz.

Vídeo de Neymar se masturbando

Vídeo do jogador Neyar pelado e batendo punheta

Circula na internet um suposto vídeo do jogador brasileiro Neymar batendo punheta. Assim como Léo Santana, o atleta também não deu as caras nos sex tape, mas diversos sites noticiaram que realmente é Neymar pelado.

Ex-BBB Arthur Picoli nu na frente do espelho

BBB21: Fotos de Arthur Picoli nu e de rola dura

Durante a participação de Arthur Picoli no Big Brother Brasil vazou na internet umas supostas fotos do Instrutor de Crossfit nu na frente do espelho mostrando a pica dura. Os fãs ligaram o rapaz dos supostos nudes com o brother por causa de uma pulseira. Será que realmente é Arthur Picoli pelado?

José Loreto se masturbando na webcam

Ator José Loreto pelado e se masturbando

O vídeo mais esperado de todos os tempos… Caiu na net vídeo do ator José Loreto pelado como veio ao mundo, mostrando seu corpo esculpido na academia e seu pênis duro. Além de mostrar o rosto, José Loreto descasca a banana e bate punheta por vários minutos.

Vídeo do ator Noah Centineo batendo punheta

Vídeo do ator Noah Centineo batendo punheta

Outro que levou a internet e o mundo à loucura foi Noah Centineo. Vazou na rede um vídeo do famoso pelado e se masturbando. No sex tape, o interprete de Peter Kavinsky em “Para Todos os Garotos que Já Amei” aparece em um momento super íntimo. Noah Centineo aparece nu e batendo punheta. Esse vídeo até hoje faz sucesso na internet.

Cantor Tiago Iorc exibindo sua rola enorme e socando uma bronha

Cantor Tiago Iorc pelado, exibindo a rola e batendo punheta

O cantor brasileiro Tiago Iorc parou a internet e rendeu milhares de comentários nas redes sociais após surgir exibindo seu pênis enorme. Primeiro vazou a foto dele nu, mas depois surgiu um vídeo do artista se masturbando e o sex tape comprou o dote. A pica de Tiago Iorc foi elogiada por famosos e por internautas.

Todos os nudes do ator de Teen Wolf, Tyler Posey batendo punheta

Vídeo do ator Tyler Posey batendo punheta

Os nudes de Tyler Posey ganharam os principais sites da internet durante o auge do ator em Teen Wolf. Apesar disso, atualmente o artista possui perfil no OnlyFans e lá ele posta conteúdo bem picante. Ele também já apareceu sem roupa e já mostrou a bunda.

Jogador Alexandre Pato nu e se masturbando

Vídeo do jogador Alexandre Pato batendo punheta

Apesar do vídeo de Alexandre Pato pelado e batendo punheta ser antigo, até hoje faz muito sucesso e é muito procurado. O sex tape do atleta é da época do MSN e é possível ver a rola dela perfeitamente. Apesar da qualidade não ser muito boa, esse é o único nudes de Pato.

Funkeiro MC Brisola mostrando a rola

MC Brisola pelado mostrando o pênis em vídeo

O cantor de funk MC Brisola já apareceu nu diversas vezes e nesse sex tape é possível ver o magia mostrando a pica. O famoso aparece nu e fazendo pintocoptero. Os vídeo fazem muito sucesso nas redes sociais e não poderia ficar de fora dessa lista.

Todos os nudes do global Juliano Cazarré

Todos os nudes do ator Juliano Cazarré pelado

O ator Juliano Cazarré já ficou pelado em diversos trabalhos e resolvemos reunir tudo em um único local. Tem vídeo dele tomando banho e mostrando o pênis em uma cena de filme. Tem foto dele exibindo a pica em um ensaio. Além disso, o famoso aparece mijando e mostrando o brinquedo.

Ator João Baldasserini socando uma bronha na webcam

Vídeo do ator João Baldasserini batendo punheta

Mais um famoso que teve sua intimidade revelada na internet. O ator global João Baldasserini teve um sex tape divulgado na internet e no vídeo o artista aparece se masturbando. Ele mostra o rosto e exibe o pênis duro.

MC Pedrinho pelado durante live no Instagram

MC Pedrinho pelado mostrando o pênis

Vídeo mostra o cantor de funk MC Pedrinho pelado durante live no Instagram. O funkeiro estava fazendo uma transmissão durante o banho e para deixar os fãs eufóricos, ele pulou e acabou “mostrando” o pênis e provando que estava nu. Vale lembrar que esse é o máximo que podemos desfrutar do famoso, pois não há nudes dele.

Ator Rodrigo Simas nu mostrando a bunda

Fotos de Rodrigo Simas pelado

O ator global Rodrigo Simas deixou os fãs eufóricos após postar uma foto nu no Instagram. Na imagem, a celebridade aparece sem roupa e mostrando a bunda. Essa é a primeira vez que vemos Rodrigo Simas nu e mostrando a bunda, então aproveite para bater uma deliciosa bronha. Apesar do nudes do famoso estar em preto e branco, é possível ver perfeitamente o bumbum dele.

Arthur Nory se masturbando na webcam

Arthur Nory pelado e batendo punheta na webcam

Caiu na net vídeo do ginasta olímpico, Arthur Nory nu e se masturbando na webcam. O sex tape do atleta é super antigo, acredito que é da época do MSN, mas até hoje faz muito sucesso na internet. Ele não só mostra o rosto, como também aparece pelado como veio ao mundo mostrando sua pica gostosa. O vídeo do famoso batendo punheta tem mais de 18 minutos de duração e vale a pena assistir.

Rafael Losso pelado mostrando a pica

Fotos do ator Rafael Losso pelado mostrando a rola

Rafael Losso posou pelado como veio ao mundo, mostrou o pênis e a bunda. Trata-se de um ensaio sensual da revista TPM, mas as fotos do ator ficarão tão boas que os fãs adoraram e acabaram erotizando o famoso. Losso pode não um galã da novela das nove, mas ele é sem dúvidas muito gostoso e faríamos muito. Impossível não bater uma punheta com as fotos dele nu.

Fotos de Chris Evans pelado mostrando a rola enorme

O interprete de Capitão América, Chris Evans acabou postando uma foto da sua galeria de fotos do celular no qual o famoso aparece pelado como veio ao mundo e mostrando sua rola grande. O dote do magia gostosão causou muito euforia na internet e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na foto, Chris Evans está nu e de rola dura.

Shia LaBeouf pelado e de pica dura em filme

Ator Shia LaBeouf pelado e de pica dura

O ator Shia LaBeouf ficou pelado, mostrou a pica dura e apareceu transando no filme Nymphomaniac. O famoso aparece diversas vezes nu e super excitado na cenas. Inclusive, pelo o que aparece acaba rolando penetração de verdade no filme. Você vai adorar ver Shia LaBeouf nu como veio ao mundo e mostrando a piroca dura.

Cantor de brega funk Anderson Neiff nu mostrando a rola

Anderson Neiff pelado mostrando a rola

Vídeo mostra o cantor de brega funk e humorista Anderson Neiff pelado. O rapaz é flagrado sem roupa e mostrando o pênis para o amigo que aproveitou para filmar o momento. Vale a pena lembrar que esse é o único nudes do famoso. Apesar da qualidade do sex tape ser ruim, é possível ver perfeitamente a rola de Anderson Neiff.

Jogador brasileiro Túlio Maravilha pelado na G Magazine

Jogador Túlio Maravilha Pelado Na G Magazine

Outro famoso que ficou nu para a maior revista do país foi o jogador Túlio Maravilha. O craque brasileiro mostrou seu corpo sarado, sua pica dura e seu bumbum delicioso. O ensaio do atleta deu o que falar e agrou os assinantes da editora. Túlio Maravilha estampou a revista de número 075 que foi comercializada em dezembro de 2003.

Wagner do BBB recebendo cunete de uma mulher

Wagner do BBB recebendo beijo grego de mulher

Vídeo mostra o ex-BBB Wagner recebendo cunete de uma mulher desconhecida. O famoso está completamente nu, excitado e deixa a moça brincar com seu bumbum delicioso. O sex tape que vazou do OnlyFans causou muito burburinho nas redes sociais.

Ator Orlando Bloom pelado na praia mostrando a rola

O ator Orlando Bloom foi flagrado completamente nu, mostrando a rola e a bunda. O artista famoso estava ao lado da esposa Katy Perry. As fotos são antigas, mas até hoje fazem sucesso na internet. Apesar de estar com o pau mole, podemos dizer que ele é muito gostoso. Esse é o máximo que podemos desfrutar de Orlando Bloom.

Não encontrou os nudes dos famosos que você desejava ver? Recomendamos pesquisar um pouco no site. Além disso, essa página é atualizada todo os dias, ou seja, mais cedo ou mais tarde estará aqui. Fique de olho!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *